Quem somos


Sejam bem vindos ao blog oficial da Igreja
Evangélica Assembleia de Deus em 
Morada da Barra Vila Velha-ES.



Deus tem o Melhor Para você.


                       A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Morada da Barra, foi instalada nesta região em 1995. Tivemos o privilegio de ter passado por aqui vários Obreiros que se dedicaram SUAS VIDAS AO SERVIÇO rei. Apesar dos obstáculos enfrentado durante todo esse nunca fomos desamparados Pelo COMANDANTE GERAL QUE É E SEMPRE SERÁ O ESPIRITO SANTO. Parte do Ano de 2013 e Iniciando 2014, ESTA Igreja está tendo como Pastor Dirigente Local: Messias Rodrigues da Silva, sob Administração do Pastor Presidente DIONÍSIO ALVES DA SILVA, da Igreja Sede localizada na Av. Serafin Derense 5821 em Nova Palestina Vitoria ES. No Momento O Nosso Objetivo E Continuar levando o Evangelho do Mestre Jesus aos necessitados de Modo Geral. Temos também auxiliando o  Pr. Presidente Neste Ano de 2014, o 1 º Vice- presidente – do campo o Ev. Divino Andrade e 2 º Vice-Presidente Ev. Marcelo e 3 º Vice-Presidente o Ev. 
Elírio. A Igreja em epigrafe FICA localizada na Rua Duque de Caxias N º 16 Em Morada da Barra Vila Velha ES.

A Igreja continua Vivendo um grande Momento de Crescimento Para O Honra e Glória do senhor Jesus, Onde Vida tem rendido aos és do senhor e a Glória do mestre tem se manifestado de forma especial. NAO PODEMOS parar, porque a 'Missão da Igreja é continuar.

Venha Você. Também  Fazer-nos uma visita e quem sabe  fazer parte desta equipe que tem como Objetivo adorar o rei dos reis e senhor dos senhores, JESUS CRISTO.

Neste blog Você ira encontrar todas as Informações de como chegar a nossa Igreja. 

Você também irá encontrar um link para acessar A Nossa rádio online na internet, www.iadmb.com.br e Ouvir A Nossa Rádio IADMB GOSPEL on-line o dia TODO.

Obrigado Que Deus os abençoe.  

Palavra do Pr. Dirigente Local:  
Messias Rodrigues da Silva