quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dica de Livro da Semana: Vivendo com Integridade.







Sinopse

Como liderar em uma era de crise moral onde os bons costumes são completamente desconsiderados pela sociedade contemporânea?
Steve Daughty convida-nos a recuperar as práticas antigas de se viver com honestidade, compaixão, simplicidade e humildade além de fazer um apelo desafiador para que se resgatem os fundamentos da liderança espiritual baseado na sustentação da integridade e da santidade de vida. Com um guia para meditação pessoal e reflexão em grupo no final de cada capítulo, “O Caminho Para Integridade”, ajudará os líderes a analisarem questões complexas sobre a integridade e a cultivar a capacidade do genuíno arrependimento.

Autor

Steve Doughty
É ministro ordenado da Igreja Presbiteriana (EUA), serviu por vinte e três anos como pastor em congregações e dez anos como executivo denominacional regional. Graduado pelo programa de dois anos de liderança espiritual oferecido pelo Instituto Shalem de Formação Espiritual, é autor de três livros publicados anteriormente e de numerosos artigos, além de liderar freqüentes retiros e conferências.