quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pastor usa arma em culto para dar “tiros no diabo” durante ato profético em igreja.





As imagens foram gravadas no final do ano passado durante uma Cruzada de Avivamento no Sul do país. O vídeo que foi editado e postado no Youtube começa com um aviso: as armas usadas foram doadas “como oferta”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAparece então outro aviso que diz “O uso destas armas foi apenas com a intenção de encenar um ato profético. O Centro de Avivamento para as Nações repudia qualquer manifestação de violência e somos totalmente contra o uso de qualquer tipo de arma.”
O apóstolo Manuel chega para o apóstolo Silvio Ribeiro e diz que as duas armas foram “entregues como missão” e a igreja aplaude. Silvio Ribeiro pede para a igreja fingir que tem uma arma na mão e, na posse das armas verdadeiras, aponta-as para baixo e profetiza:
“Ao que diz Eclesiastes 10:19 o vinho que você não gosta, e até Jesus tomava, alegra a vida e o dinheiro que você acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas!”, esbraveja o apóstolo.
Em seguida ele se dirige para a igreja e pede: “agora aponta o seu 38 para baixo e repete: diabo, bala de fogo na sua cabeça!” E começam os disparos.