segunda-feira, 28 de março de 2011

Noticia: Pastores ungem aparelho celular e entram em chiqueiro usando porcos para ilustrar fiéis.



Alguns pastores da Igreja X em Belo Horizonte, Minas Gerais, entraram em um chiqueiro e gravaram um vídeo para a campanha “Sexta-Feira Forte da Guerra”, para combater o “espírito de humilhação”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelPara ilustrar o processo, os pastores entraram em um chiqueiro e afirmaram que alguns fiéis seriam como aqueles porcos: “Só fica de cabeça baixa, parece derrotada, esta na miséria, no meio do nada”.

Os pastores são da mesma denominação e estado de outros que ficaram famosos pela mesma forma de divulgar seus cultos. Em Governador Valadares outros dois pastores da Igreja X gravavam vídeos ilustrando o tema de cada culto. Na ocasião eles entraram em lamaçal, em poços profundos, subiram montes com galões de água, entre outras coisas. Após a repercussão dos vídeos, todos eles foram apagados. O Site Gospel+ procurou a denominação para comentar o caso e até o fechamento da matéria não houve respostas.
O evento “Sexta-Feira Forte da Guerra”, da X de Belo Horizonte, possui a mesma temática da “Segunda-Feira Forte da Potência de Deus”, da X de Governador Valadares. Inclusive temas da denominação do interior de Minas Gerais também já foram utilizados pela da capital, como os pastores na lama e enterrando os problemas dos fiéis.
Os Pastores de Belo Horizonte também tem seus próprios temas e unções. Em um dos vídeos eles afirmam ter subido no ponto mais alto da capital para consagrar o “óleo das boas novas” para ungir o aparelho celular dos fiéis e assim só receber notícias boas.




Fonte: Gospel Mais